Por dentroda Nakombi Transportes
Telefonde da Nakombi Transportes

(11) 3739.0543

7

agosto
2013

Conheça três fatores-chave para a racionalização eficiente de combustível

Autor: nakombi | Sem Comentários | Categoria: Inovação | Tags: , , , , ,

 

Foto Reprodução

Aprimoramento contínuo é um caminho constantemente trilhado na Nakombi Transportes, por isso ela se identificou muito com o conceito desenvolvido pela Scania ao lançar o Streamline, suportado por quatro pilares, que são economia de combustível, disponibilidade, desempenho e motorista. Vale a pena ressaltar também que para se atingir a racionalização eficiente do combustível são necessários três fatores-chave: um condutor bem treinado, veículo especificado corretamente e a manutenção adequada.

Por Transporte digital news

O Streamline, um novo conceito de solução de transporte foi apresentado pela Scania ao mercado brasileiro, em que produtos e serviços são oferecidos juntos, como um só pacote ao cliente. O Scania Streamline está disponível para as cabines rodoviárias já existentes G, R e R Highline e proporciona tudo o que a marca pode entregar em termos de economia de combustível, disponibilidade e rentabilidade. Os caminhões podem chegar a até 15% de redução de consumo, pois trazem uma combinação formada pelos novos ganhos aerodinâmicos com defletores de ar, o eficaz trem de força, a nova caixa de câmbio Scania Opticruise e os eficientes motores Euro 5, os propulsores a diesel menos poluentes da história da Scania no Brasil, lançados em 2012.

“O Streamline representa uma busca da melhoria contínua, um conceito Scania de evolução de produtos, suportado por quatro pilares, que são economia de combustível, disponibilidade, desempenho e motorista”, afirma Eronildo Santos, diretor de Vendas de Veículos da Scania no Brasil. “Vale a pena ressaltar que para atingir a racionalização eficiente do combustível são precisos três fatores-chave: um condutor bem treinado, o veículo especificado corretamente e a manutenção adequada.”

Leia mais

Acesse o site Scania

 

Deixe seu Comentário